Brair U vale a pena?

 Quando eu comecei a ler a série eu cogitei fazer resenha individual mas durante a leitura percebi que não tinha muita necessidade. Então decidi trazer minha opinião geral sobre essa série e se ela vale a pena ou não 

The Chase

É o mais fraco. O casal tem zero química e o relacionamento não tem nenhum aprofundamento, na verdade nada nesse livro é aprofundado. A autora coloca temas importantes de forma rasa. Não me conectei com ninguém e se a pessoa decidir pular não vai perder nada da história.

The Risk

Esse cumpre o que as pessoas prometem. O livro é muito bom e impossível de largar. Gostei que diferente dos outros o foco não é um dos jogadores da Brair e sim a Brenda que é uma personagem muito bem construída e com uma presença absurda. Gostei e torci muito pelo casal e a evolução entre eles. E chorei com a cena dela com o pai no final.

The Play

Eu fiquei muito feliz com essa leitura. O romance foi sendo construído com uma relativa calma. Demi é uma personagem muito boa e que me identifique bastante.

Hunter é de longe um dos melhores personagens masculinos da Elle, ele é paciente, sincero e sabe como agir diante das situações. E nesse livro tem a coisa mais importante que parece que não existe no mundo da Elle, os protagonistas conversam e não ficam terminando por besteira pra voltar depois.

Amei esse livro.

The Dare

Confesso que me surpreendi com essa história. Vejo muita gente falando mal mas o livro em geral é bom. A Taylor é a melhor personagem da Elle pelo simples fato de que ela é a única personagem real, com inseguranças e questionamentos. Porém nesse livro teve muitas cenas pique meninas malvadas e eu não suporto isso, ninguém é criança nessa história e um assunto importantíssimo foi abordado no final mas de forma muito rápida.

Em geral é uma série com praticamente a mesma temática em todos os livros e muito passível de esquecimento, mas para quem gostou de Off Campus vai adorar voltar para esse mundo criado pela autora.

E uma coisa que não poderia deixar, não gostei do Hollis e Rupi. Pra que eles existem eu sinceramente não sei, mas felizmente não tem um livro só deles.




Thayná Alves

Thayná Alves, 19 anos, carioca, cursando Relações Públicas e apaixonada por livros e séries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário