Resenha: Vingança Mortal

Vingança Mortal é um livro escrito pela brasileira Raquel Machado 







Livro: Vingança Mortal
Autor: Raquel Machado
Número de Páginas: 116
Avaliação: 5/5













Nele vamos conhecer um pouco mais sobre a Brenda, uma mulher casada com Alan que vive em Caxias do Sul, tudo corre bem até que ela recebe uma ligação de sua cidade natal falando que sua melhor amiga tinha sofrido um acidente e infelizmente tinha falecido.



Ela desesperada vai a sua cidade para o velório de sua melhor amiga, chegando lá ela percebe que os machucados estão muito profundos para um acidente de carro como foi dito, e a partir daí ela vai em busca do que realmente aconteceu com sua amiga.


Achando que nada mais ia piorar, ela começa a achar que seu marido foi o verdadeiro assassino de Nicole e resolve ficar um tempo na sua cidade natal, só que o pior acontece, enquanto ela está lá muitas coisas estranhas acontecem.



Será que foi realmente o marido dela que fez isso ? Será que foi um assassinato ou um assistente como todos acham ? 


Bom eu realmente amei esse livro, li de uma vez só, você fica com aquela vontade de saber o que realmente acontece e quem é o culpado da história. Aconselho todos a lerem.
Fiquei muito feliz em ter fechado parceria com a autora, e espero que ela venha a publicar outros livros.

Blog da autora
Reportagem da autora

Espero que gostem da resenha, qualquer problema ou que queiram uma resenha que ainda não tem nos avise nos comentários.

Email: thataaalmeida@gmail.com
Twitter: twitter pessoal / twitter blog 
Instagram: instagram pessoal / instagram blog
Espero que gostem e até a próxima 
Thaay

Thayná Alves

Thayná Alves, 19 anos, carioca, cursando Relações Públicas e apaixonada por livros e séries.

42 comentários:

  1. Oi flor,
    Adorei a sua resenha fico muito feliz que minha história tenha lhe agradado. Desejo que nossa parceria dure muitos anos ainda.
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel
      Sim amei seu livro e espero mesmo que nossa parceria continue durando !
      Beijos !!

      Excluir
  2. Olá! A historia parece incrível, a autora ofereceu parceria para o blog, mas infelizmente não posso pegar mais nenhuma até conseguir dar conta das minhas leituras ^^

    Adorei sua resenha, vou querer ler sim mais pra frente!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      É uma história incrível sim, agora estou aceitando parcerias de novo por causa das férias, agora vou poder dar conta de todas a mais algumas rs
      Obrigada !
      Beijos !!

      Excluir
  3. Olá Thayná
    Parabéns pela resenha, parece ser um livro muito bom
    Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Oi Thay
    Parabéns pela resenha, você vem melhorando cada vez mais
    Estou ansiosa pelas próximas
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena
      Muito obrigada !
      Terá mais resenhas em breve !
      Beijos !!

      Excluir
  5. Adorei a resenha Thaay !
    Beijos !
    http://falling-in-the-snow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O livro parece mesmo ser bem bacana, só não faz muito meu estilo de leitura. Mas gostei da dica, quem sabe não aceito?

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é um livro bem bacana. Também não era meu tipo de leitura, mas para tudo se tem uma primeira vez !
      Beijos !!

      Excluir
  7. Olha pelo nome e pela capa eu não iria me interessar pelo livro, mais depois de ler sua resenha fiquei curiosa pra descobrir quem matou a amiga de Brenda. Vou procurar ele pra compra aqui :D, e se gostar eu te aviso.

    Um super beijo!
    Tata

    www.thaizze.com.br
    www.facebook.com/blog.thaizzeutida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes é ruim não comprar um livro pela capa derrepente o conteúdo dele é bom.
      Fico feliz que vai tentar dar uma chance para o livro graças a minha resenha. Você pode ver diretamente com a autora.
      Beijos !!!

      Excluir
  8. Já estou com o livro aqui, só falta começar... Estou muito ansioso.

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro esses suspenses fortes e pesados, mega curiosa para ler adorei a sua resenha!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto muito desse gênero, mas amei esse livro !
      Obrigada !!
      Beijos !

      Excluir
  10. olha só, da raquel machado ainda, nao conhecia esse titulo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o título nem a autora. Adorei a resenha <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  12. Ai que legal ter um livro com dedicatória né ? :)

    Gostei da tua resenha amôura.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem legal os livros com dedicatória
      Obrigada !
      Beijos !!

      Excluir
  13. Eu também li esse livro e fiquei surpresa com os capítulos. É muita ação e emoção. Adorei!!

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oláa,
    ja vi uma resenha desse livro em outro blog, super bacana né?!


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  15. Adoreeei a resenha flor. Não conhecia ele!
    Beijinhos e Feliz Ano Novo

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não curto muito lindona.
    Mais pra quem curte ótima resenha.

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  17. Oi linda adorei a resenha
    e parabéns pela parceria
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Já estou com meu Vingança Mortal me esperando na estante.
    Estou doida para ler!
    :D

    Feliz ano novooooo!

    Beijoooos,

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro muito bom, espero que goste !
      Obrigada !
      Para você também
      Beijos !!

      Excluir
  19. Olá...
    Já estou te seguindo no seu novo blog...

    *******

    Em 2015 pretendo fazer uma série como vários tutorias para inciantes, como por exemplo dicas para melhorar o blog

    E ai, se estiver interessada, em aprender diversas dicas para inciante, veja como é fácil para se inscrever, basta acessar o link a baixo e preencher o formulário que está dentro do link abaixo:


    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/12/enquetetutorial-completo-para-um-blog.html
    Aguardo a sua participação.
    E sucesso para você e seu blog....
    Boas festas.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei ver, se me interessar preencherei o formulário !
      Obrigada, para você também
      Beijos !

      Excluir
  20. Oi Thayná fiquei mega curiosa para saber o desenrolar da história adorei a resenha!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir