A Menina Mais Fria de Coldtown é um livro escrito pela Holly Black
Título: A Menina Mais Fria de Coldtown
Autora: Holly Black
Páginas: 382
Editora: Novo Conceito
Avaliação: 5/5
Nesse livro conhecemos Tana, uma menina que acorda dentro de uma banheira após uma festa banal em uma fazenda. Isso seria normal, até ela perceber que todos estão mortos e que a casa foi invadida por vampiros. Ao vasculhar a casa percebe que além dela, seu ex-namorado também está vivo, mas infectado fazendo com que ele vá a se tornar um vampiro daqui a um tempo, além de no quarto ter um vampiro misterioso que também está aprisionado. Tana não sabe o que fazer, mas sua primeira reação é tentar salvá-los, não importa a situação em que eles estejam.
Só que ao para salva-los, eles tiveram que pular por uma janela, a única saída que tinha e Tana para tentar ajudar Aidan e Gavriel, optou por ser a última e com isso acabou sendo mordida por um dos vampiros que estava dentro da casa. Para saber se estava infectada ou não, ela teria que esperar 72 horas para saber se estava com o vírus ou não. Sem muitas opções, ela decide levá-los até a Coldtown lugar onde reside os vampiros, e o único lugar em que ela poderia ir, principalmente por não saber se estava infectada.
A caminho de Coldtown eles parem em um posto de gasolina, onde conhecem os gêmeos Winter e Midnight que tem um blog em que falam sobre os vampiros e as Coldtown espalhadas pelo país e pedem para que Tana os leve junto. Quando estão quase chegando, Gavriel diz para que Tana o leve como presa, pois assim ela ganha um sinalizador, que é o único modo que tem de se sair de uma Coldtown, fazendo com que se ela realmente não estivesse infectada pudesse sair sem nenhum problema.
Só que a notícia do massacre começa a se espalhar e Tana se preocupa com sua irmã mais nova, com medo de que a mesma sofra com o seu sumiço ou que opte por procurar a irmã, sendo que sua mãe foi infectada e acabou não resistindo a quarentena (quando a pessoa se tranca em um lugar isolado por 90 dias para que o vírus saia de seu corpo) e Tana tem medo de que a irmã perca mais alguém da família.
Será que Tana está infectada ? Será que conseguirá sair da Coldtown? E Gavriel, o que será que ele esconde ?
Beijos e até a próxima
Thaay !
Nossa que resenha perfeita quero ler o livro agora amei parabens pelo post!
ResponderExcluirMigaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
www.politicamenteincorreta.com
Obrigada !!
ExcluirTenha uma ótima semana
Beijos !
Olá!
ResponderExcluirEu já tinha ouvido falar deste livro, minha amiga vive falando que quer ler ele haha. Sua resenha ficou ótima!! <3
Beijos.
http://garotadeallstart.blogspot.com.br/
Olá!
ExcluirÉ um livro muito bom sim.
Obrigada!
Beijos.
Olá !
ResponderExcluirÓtima resenha, como sempre você está de parabéns.
Um beijo e boa semana !
Obrigada !
ExcluirBeijos e uma ótima semana
Parabéns pela resenha, amo esse livro e você extraiu a essência dele.
ResponderExcluirBeijos !
Obrigada !
ExcluirBeijos.
Olá! Leio bastante livros diferentes com criaturas anormais, mas é bem difícil de eu ler um que é de vampiros, na verdade não lembro de nenhum agora. Mas gostei desse ai, a resenha tá chamativa, é mais um livro que vai para a minha imensa lista de leitura USHUSHSUI.
ResponderExcluirBeiju!
http://devaneiosbm.blogspot.com.br/
Olá!
ExcluirTambém não leio muito livros sobre vampiros, não sou muito fã desse gênero mas me apaixonei por esse livro.
Obrigada !
Beijos.