4 homens em 44 capítulos x Sexlife

Oi gente, como vocês estão?

Hoje eu vim trazer um post diferente, que vai ser uma comparação sobre essas duas histórias.
No livro, BB tem um casamento perfeito, um marido que a ama e dois filhos, porém está sexualmente insatisfeita, além de sentir que ele não a elogia como deveria. Por isso ela começa a escrever num diário para desabafar, e ele lê! E reproduz tudo que ela escreveu! Com isso ela começa a escrever situações fantasiosas que supostamente teria vivido com seus ex para seu marido reproduzir e quem sabe fazer tudo que ela realmente quer. 

Na série, Billie também tem um casamento perfeito e dois filhos, e também está sexualmente insatisfeita, e começa a escrever no diário. E vocês podem achar que tudo é igual mas não, a partir daqui tudo se torna diferente. Ele lê e faz o que ela escreveu, porém aqui não existe histórias fantasiosas e vários ex, aqui tem O ex, Brad e ela escreve histórias reais e começa a se envolver emocionalmente novamente, chegando a reencontra-lo e ficando indecisa sobre o que fazer. 


Eu não gostei de nenhuma das duas histórias, porém o livro é melhor que a série. Nele, a BB sabe que o marido tá lendo, concorda com aquilo e escreve propositalmente para que ele leia, aquilo tudo é intencional e ela não deseja ninguem a não ser ele. Na série não, ela escreve como um escape, ele lê uma vez, não gosta do que vê, eles tem um debate e ela simplesmente continua com tudo, e cada vez mais conectada com o ex.

O Brad é um personagem extremamente imaturo, machista, podre e todos os piores adjetivos que eu consigo pensar, ele é uma pessoa que só quer curtir e sempre faz péssimas escolhas dentro do relacionamento e a Billie sempre perdoa, sempre corre atrás dele ao ponto de esquecer dos filhos.

E ela é psicóloga! E todo mundo fala para ela que ela está errada, que não pode viver assim e ela persiste, acha que no final tudo vai dar certo. O marido dela, após ler tudo tenta se adequar ao que ela sonha como uma vida, mas nada serve (e não concordo com o que ele faz no 7º episódio)

Eu poderia ficar horas aqui falando sobre o quanto essa série me incomodou e como eu não recomendo ela, porém vou parar por aqui.

Vocês já assistiram Sexlife? Se sim, o que acharam?

Beijos e até a próxima
Thay


Thayná Alves

Thayná Alves, 19 anos, carioca, cursando Relações Públicas e apaixonada por livros e séries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário